Quem desembarca nos Estados Unidos entra na vibe do país e busca aproveitar cada instante de forma única. Porém, é em Orlando onde os adultos voltam a infância e as crianças, nem pensam em crescer.

Orlando é uma cidade situada na fascinante Flórida e desperta nas pessoas a magia de viver como se não houvesse amanhã. Anfitriã dos principais parques de diversão do mundo e atrações de contos de fadas.

Cultura

Seus habitantes são em sua grande maioria miscigenado e, no geral, simpáticos e solícitos. Patriotas e buscam sempre estar em ótima sintonia com a energia alegre e turística da cidade.

Culinária

Na terra da fantasia não faltam opções de pratos típicos e uma culinária multicultural. Prove os quitutes dentro e fora dos parques. Saboreie os funnel cakes, coxa de peru, cerveja amanteigada e o delicioso sorvete em formato do Mickey

IE Intercâmbio - Orlando

Transporte

Mesmo sem possuir metrô, Orlando conta com uma boa frota de ônibus que chegam em qualquer lugar e com uma tarifa de $2 por trajeto. Outra alternativa é o I-RIDE Trolley (ônibus com estilo que lembra um bondinho).

Vida Noturna

Quando a noite chega, a fantasia em Orlando revela ainda mais opções de entretenimento e lazer para todas as idades. Se divirta nos bares, restaurantes temáticos, shows imperdíveis e perfeitos calçadões aos arredores dos parques.

IE Intercâmbio - Orlando

Pontos Turísticos em Orlando

Parques da Walt Disney World:

É o maior e mais famoso complexo de parques temáticos do mundo. São seis grandes estruturas sendo dois deles aquáticos proporcionando muita magia, diversão e lazer.

Orlando Science Center:

Um lugar onde a ciência é estimulada em exposições interativas. Shows e filmes voltados à biologia e tecnologia que mexem com o imaginário dos visitantes.

IE Intercâmbio - Orlando

Universal Studios:

Criado com a participação de Steven Spielberg, este parque dar aos visitantes a adrenalina experiência de serem protagonistas dos seus filmes favoritos.

Shoppings e outlets:

Com preços tentadores esses points também se tornaram atrações turísticas! Grandes marcas se encontram na cidade o que torna a oferta dos produtos bem atrativa e tentadora.

IE Intercâmbio - Orlando

Difícil não querer arrumar as malas e desembarcar nesse destino de histórias em quadrinhos não é mesmo rs?

Sobre a IE intercâmbio Mogi das Cruzes

A IE é uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil, com agências de norte a sul do país. Especialista em intercâmbio de estudo, trabalho ou universidades no exterior é uma das empresas mais reconhecidas e tradicionais do segmento. Para estudar no exterior, fazer high school, viajar nas férias ou ter uma experiência de trabalho, a IE oferece intercâmbios para todas as idades.

Em Mogi das Cruzes, fica na rua José Urbano Sanches, 259, sala 07, na Vila Oliveira, próximo ao colégio São Marcos. Com estacionamento próprio, a agência funciona em parceria com o Application, a escola de idiomas mais tradicional da cidade. Há 40 anos preparando alunos para a proficiência no idioma inglês, agora também oferecerá serviços de agenciamento de intercâmbio através da IE. 

Telefone: (11) 4240-2227 | (11) 97538-6188 (whatsapp)

www.ie.com.br