A Secretaria de Agricultura, em parceria com os feirantes, divulgou as atrações musicais do mês de outubro nas feiras noturnas da cidade. A programação começa nesta quinta-feira (03/10), na feira noturna do Centro, com o cantor Adney Andrade. O artista também se apresentará na sexta-feira (11/10) no Mercado do Produtor Minor Harada, no bairro Nova Mogilar. As apresentações começam às 19 horas.

O músico Angelus, que tem animado os espaços com um repertório eclético, estará na Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada nesta sexta-feira (04/10) e no Centro no dia 24. A dupla sertaneja Pedro e Luiz se apresentam dia 18 no Minor Harada. Eliana Miranda fará uma dobradinha na feira noturna do Centro nos dias 17 e 31. Outros dois músicos se apresentaram, André Marcos fará seu show dia 10 na feira do Centro, e Eduardo Henrique estreia dia 25 no Mercado do Produtor.

A Feira Noturna do Centro é realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, na Rua Braz Cubas, 470, Centro. Os visitantes encontram no espaço barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação recheada de boas opções. A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, realizada às sextas-feiras das 17 às 22 horas, recebe semanalmente cerca de 2 mil pessoas. A variedade da área de alimentação é um dos principais atrativos.

Fonte: PMMC